• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Depois de novo amor se tornar público, Ben Affleck aparece tenso em encontro com Jennifer Garner

Entretenimento

Depois de novo amor se tornar público, Ben Affleck aparece tenso em encontro com Jennifer Garner

Ben Affleck está tendo dificuldades em lidar com a ex-mulher, Jennifer Garner, desde que seu novo relacionamento se tornou público

Ben Affleck pode não estar sabendo lidar com a ex-mulher, Jennifer Garner, desde que seu novo relacionamento se tornou público. Segundo a US Weekly, o ator parecia ter muito na cabeça durante uma saída com a família na última quinta-feira, dia 6. Uma testemunha visual contou à publicação que eles chegaram separadamente ao Brentwood Country Mart, em Los Angeles, sendo que Jennifer levava os filhos Samuel, de cinco anos de idade, e Violet, de 11 anos de idade:

- Ben chegou sozinho e parecia tenso. Logo, Jen chegou e deixou Violet e Samuel para ficarem com ele. Jen e Ben foram amigáveis um com o outro, mas ele não parecia muito alegre. Ele esteve muito tenso o tempo todo e não estava falando muito. Uma das crianças estava lendo um livro e Ben ficou em seu celular.

Além disso, o par não se abraçou quando Garner chegou. Mas uma fonte próxima a Ben saiu em defesa do ator e garantiu que ele só procura ser reservado em público por estar consciente da constante atenção sobre ele:

- Ben é um pai dedicado. Ele está sempre ansioso para ficar com os filhos. Ele ama estar com eles. É difícil julgar os sentimentos de alguém só por um olhar.