Entretenimento e Cultura

Ed Sheeran anuncia que está deixando o Twitter por conta dos haters

O cantor revelou ao jornal The Sun que está deixando o Twitter, porque não consegue mais lidar com os comentários maldosos sobre si na plataforma

Redação Folha Vitória
Ed Sheeran Foto: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran foi mais um a ceder aos haters. O cantor revelou ao jornal The Sun que está deixando o Twitter, porque não consegue mais lidar com os comentários maldosos sobre si na plataforma:

- Eu estou deixando o Twitter completamente. Eu não posso ler aquilo. Eu entro e não há nada além de pessoas dizendo coisas malvadas. O Twitter é uma plataforma para isso. Um comentário pode arruinar seu dia e por isso eu decidi deixar de vez. Mexe com a minha cabeça tentar entender porque as pessoas desgostam tanto de mim. Eu não preciso de ninguém me xingando.

Por incrível que pareça, o cantor revelou que os comentários nos veículos de mídia são mais positivos que aqueles que recebe na rede social. Se você não consegue acreditar que alguém possa falar mal do ruivinho, eis um dos exemplos dados por ele:

- Os fãs de Lady Gaga leram uma entrevista minha e assumiram que eu estava falando dela e agora ficam destilando ódio. Só que não tinha nada a ver com isso. Então, eu acho que o Twitter é uma bola de neve de assumir coisas e então você entra nessa m****.

Antes de tomar essa decisão, o cantor já havia tirado um ano sabático, pois queria deixar de ver o mundo por uma tela e vê-lo pelos seus olhos.

Pontos moeda