Entretenimento e Cultura

Eliana mostra presentes para a filha Manuela, e recebe apoio de Fernanda Souza e Thiaguinho

Redação Folha Vitória

-

Dizem que é nas horas difíceis que a gente percebe quem são os nossos verdadeiros amigos! E, quanto a isso, Eliana realmente não precisa se preocupar, pois está cercada de pessoas que se importam. Mais uma vez, a apresentadora mostrou que é bastante querida no meio artístico.

Em repouso absoluto desde que descobriu uma complicação na gravidez de sua segunda filha, que se chamará Manuela, a loira vem recebendo mimos, presentes e palavras de carinho de vários outros famosos. Na última segunda-feira, dia 17, Eliana teve que voltar para o hospital e deve permanecer lá até o nascimento de sua bebê. Ela acaba de completar 7 meses de gestação.

Com Manuela chegando, é claro que a menina já ganhou inúmeros presentes. Na última sexta-feira, a apresentadora mostrou em seu Instagram Stories uma delicada roupinha branca e botinha, dada pelo sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti, e sua esposa, Helena Caio.

Eliana também recebeu um vídeo de apoio de Fernanda Souza e Thiaguinho, que fizeram questão de mandar energias positivas para a loira:

- A gente tá passando aqui para te dar um beijo e dizendo que a gente tá rezando por você. Vai dar tudo certo, tá? - diz Fernanda e Thiaguinho completa: - É isso, tudo de melhor para você, Deus te abençoe. Estamos aqui na torcida, mas já deu tudo certo. Beijão.

Pontos moeda