Entretenimento e Cultura

Em carta, Tupac fala sobre relacionamento com Madonna e explica término

Escrita na prisão em 15 de janeiro de 1995, uma carta de Tupac Shakur afirma que o rapper terminou o relacionamento com Madonna por ela ser branca

Redação Folha Vitória

Escrita na prisão em 15 de janeiro de 1995, uma carta de Tupac Shakur afirma que o rapper terminou o relacionamento com Madonna por ela ser branca. O documento, escrito 18 meses antes do assassinato do cantor, chegou ao conhecimento do público pelo site TMZ.

Para você, ser vista com um homem negro não iria de maneira alguma prejudicar a sua carreira (...) mas para mim, na minha percepção anterior, eu senti que a minha "imagem" estaria prejudicando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensava ser, escreveu.

Em alguns trechos, Tupac reconhece que o término entristeceu a cantora:

Por favor, entenda que minhas posições anteriores eram de um jovem com experiência limitada e com uma super-famosa sex symbol, explicou.

O texto também traz a premonição do cantor de que algo poderia acontecer com ele:

Se você ainda estiver interessada, eu gostaria de discutir mais sobre isso com você, mas algumas coisas não podem esperar. Eu me sinto compelido a te falar, apenas no caso de algo acontecer comigo.

A carta irá a leilão entre os dias 19 e 28 de julho pelo site Gotta Have Rock and Roll, o lance inicial é de 100 mil dólares, equivalentes a mais de 330 mil reais. A última carta do rapper leiloada atingiu a cifra de 170 mil dólares - mais de 560 reais.

Mopreme Shakur, irmão de Tupac, já havia confirmado o relacionamento entre os músicos. O ponto de partida teria sido uma troca de bilhetes em um evento em que os dois estavam presentes.

No último 16 de junho, data em que Tupac comemoraria 46 anos, Madonna postou em sua conta Instagram uma foto ao lado dele, com a legenda Feliz aniversário, Tupac!.

Confira o post:

Pontos moeda