Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Aaron Carter chora e diz que não bebe álcool ao explicar sua recente prisão

Redação Folha Vitória

-

Aaron Carter foi preso no último final de semana após ser pego supostamente dirigindo sob a influência do álcool e de outras substâncias. Além de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o músico ainda estava portando drogas. Ele já se pronunciou sobre o caso e até mesmo mandou uma indireta ao irmão, Nick Carter.

Agora, em entrevista ao Entertainment Tonight, Aaron abriu o coração e falou sobre seus problemas, ainda demonstrando estar abalado após ter sido preso. No depoimento, além de não conseguir parar de chorar, ele explicou que havia comprado um carro barato para não gastar dinheiro com aluguel. Porém, o veículo era velho e estava cheio de problemas e ele precisou, em determinado momento, trocar o pneu.

- Alguém disse que eu estava dirigindo de forma imprudente na estrada, foi isso o que o relatório policial disse, mas meu pneu estava com problema, então fui a uma oficina para ver se eu podia fazer algo em relação a isso. Um motociclista disse que meu carro estava patinando, mas o eixo estava um pouco fora do pneu.

Foi aí que em uma oficina, Aaron foi abordado pela polícia e as autoridades logo o questionaram se havia algo ilegal dentro do carro:

- (Eles) me agarraram com força. Eu saí. Eu disse Eu invoco o direito de ligar para o meu advogado. E eles desconsideraram isso, ignoraram imediatamente. Eles disseram Há algo ilegal no carro? Eu disse Há maconha no carro. Eu não tinha motivos para mentir. (...) E eu não bebo álcool. De forma alguma. Eu tenho uma condição chamada hérnia hiatal, o que significa que eu não posso beber. Eu ocasionalmente tomo um gole de uma cerveja.

Aaron ainda explica que, apesar de ter sido preso por estar sob a influência de substâncias, ele não estava bebendo nada e ainda alega não ter consumido nenhuma substância ilícita.

Pontos moeda