Entretenimento e Cultura

Estrelas de Game Of Thrones revelam quem merece estar no Trono de Ferro

Em entrevista, os atores que interpretam a família Stark falaram um pouco sobre sua opinião

Quem você acha que deveria sentar no Trono de Ferro? E quem deveria ser o comandante de Winterfell? Obviamente você já deve ter algum nome em mente, mas quem será a pessoa favorita dos atores para esses lugares importantíssimos em Game Of Thrones? O Entertainment Weekly entrevistou os astros que interpretam a família Stark na trama e parece que ninguém liga muito para o pequeno Bran - mesmo com os seus poderes de outro mundo.

- Eu acho que Sansa deveria sentar no Trono de Ferro e Jon Snow deveria comandar Winterfell, comentou Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark.

- Sansa deveria sentar no Trono, Arya deveria comandar Winterfell e Jon deveria voltar à Muralha, apontou Kit Harington, o querido Jon Snow.

- Sansa deveria comandar Winterfell e Arya e Bran deveriam ajudá-la. E Jon Snow deveria sentar no Trono, diz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark.

- Eu acho que o Stark que deveria comandar Winterfell é Sansa, porque ela merece. E ela é uma líder natural, mas eu não acho que ela queira o Trono de Ferro. Acho que Winterfell é perfeito para ela. E acho que Jon Snow deveria sentar no Trono. Acho que ele tem experiência e um grande time junto com ele. Acho que ele seria um bom rei, defende Sophie Turner, a Sansa Stark.

E você, concorda com os atores? Ou acha que os Starks não merecem nada no fim?

Pontos moeda