Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil desabafa sobre namoro com Priscila Montadon

A jornalista falou como ela e o ex-marido decidiram colocar fim no casamento. Apresentadora se diz "encantada por uma mulher". O namoro com a também jornalista já dura quase um ano

Convidada do Faustão no último domingo (09), a apresentadora Fernanda Gentil fez um desabafo sobre a vida amorosa. A jornalista falou sobre como foi o processo para assumir o relacionamento e falou sobre os ensinamento dos pais 

"Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então, eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso”, disse Fernanda.

Fernanda Gentil recebeu inúmeros ataques na web após assumir o namoro com a jornalista Priscila Montadon no ano passado. Fernanda era casada e teve um filho com o empresário Matheus Braga.

“A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso".
Pontos moeda