Entretenimento e Cultura

Festival de Food Truck e Churros Gourmet agita inverno em Vila Velha

O evento também conta com 10 espaços para cervejas artesanais. Além disso, o público poderá votar no melhor churros do festival

Depois do 1º Festival Food Truck de Verão, que aconteceu no início do ano na área do Parque da Prainha, em Vila Velha, acontece agora o 1º Festival de Food Truck de Inverno e o 1º Festival de Churros Gourmet. Tudo será realizado a partir da próxima quinta-feira (20) e vai até o próximo domingo (23), no mesmo local.

No festival já estão confirmados 20 opções gastronômicas e 10 espaços de cervejas artesanais. O público também terá a oportunidade de votar no melhor churro do festival, pois haverá uma votação popular para decidir quem leva o título no último dia do evento. E os pais vão poder se divertir, pois haverá um espaço kids para as crianças.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o festival vem consolidar as ações de lazer e entretenimento que a secretaria tem trabalhado para levar para população. “Além do festival, o público vai conferir atrações musicais, feira de artesanato numa programação variada para toda a família”, disse.

A programação cultural fica por conta de Anderson Ventura, que se apresenta na quinta-feira (20). Já na sexta-feira (21), é a vez do blues tomar conta do festival com a banda Like a Boss. No sábado (22), sobem ao palco os integrantes da Big Bat Blues Band e no domingo (23), será a vez do cantor Amaro Lima. O evento tem o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Festival de Inverno
Data: 20 a 23 de julho
Local: Parque da Prainha
Horário: 20 e 21 (quinta-feira e sexta-feira) – a partir das 16 horas
22 (sábado) – a partir das 14 horas
23 (domingo) – a partir das 12 horas
Entrada gratuita

Pontos moeda