Entretenimento e Cultura

George e Amal Clooney têm discutido bastante por causa de fraldas sujas

Redação Folha Vitória

-

Apesar de Brad Pitt, o melhor amigo de George Clooney, já ter dado detalhes afirmando que o astro está muito feliz com a chegada dos filhos gêmeos, Ella e Alexander, uma outra fonte afirma que na verdade ele está tendo problemas para se acostumar. E a situação não parece muito boa com a esposa dele, Amal Clooney, já que ambos estariam brigando bastante por causa de... fraldas sujas!

Pois é, segundo informações do Radar Online, um mês após o nascimento dos bebês, o casal está discutindo com frequência sobre quem deve limpar os filhos e lidar com as fraldas sujas. Uma fonte deu os detalhes:

- George considera trocar fraldas algo abaixo dele. Na cabeça dele, não é o seu trabalho fazer isso. Mas Amal disse que ele sabia no que estava se metendo e que era para ele lidar com isso.

Apesar de estarem amando serem pais, o maior problema deles é esse, decidir quem irá limpar os bebês no momento em que eles precisam! A publicação ainda detalha que George gosta de alimentá-los quando as babás não estão por perto, só evita limpá-los:

- Ele só não gosta muito de limpar os bumbuns deles ou limpá-los depois que eles passam mal.

Enquanto isso, Amal não quer deixar seus filhos com as babás o tempo todo e ela fica irritada pelo fato de George querer evitar a sujeira dos próprios filhos.

Pontos moeda