Entretenimento e Cultura

Inverno Mágico acontece no próximo fim de semana com Ivete Sangalo em Domingos Martins

A primeira edição do Festival Inverno Mágico promete esquentar o final de semana com muita música e diversão para os capixabas

Se curtir o friozinho das montanhas na região serrana do Estado já é bom, imagina só com um shows de grandes nomes da música brasileira? É isso que promete a primeira edição do Festival Inverno Magico, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins.

Quem abre o evento, na sexta-feira (14), é nada mais nada menos do que o furacão baiano Ivete Sangalo. No mesmo dia, a dupla Bruninho e Davi e os capixabas da banda Quebra Mar também sobem ao palco.

No sábado, a festa é comandada pela dupla João Bosco & Vinícius e Falamansa, com participação ainda da banda Comichão. 

Sobre o festival

A primeira edição do festival Inverno Mágico promete ser histórica. O clima das montanhas capixabas será o cenário perfeito para a união dos shows de artistas do cenário musical brasileiro como Ivete Sangalo, Bruninho & Davi, João Bosco & Vinicius e Falamansa, aos sabores da gastronomia local.

Durante os dois dias de festa, os produtores culturais Felipe Fioroti, Cícero Ribeiro e Jarbas Pires transformarão o Rancho Lua Grande em um reduto da alta gastronomia e da boa música, com área de food trucks e praça de alimentação.

Para a edição deste ano do Inverno Mágico, o Rancho será dividido entre pista, open bar e lounge mágico, este último com buffet variado, além de serviço de bebidas premium. 

Pontos moeda