Entretenimento e Cultura

Jantar com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet será leiloado para causas beneficentes

O dinheiro arrecadado no evento irá financiar a Leonardo DiCaprio Foundation, que desde 2008 já arrecadou mais de 80 milhões de dólares

Quanto deve valer um jantar com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, os astros de Titanic? Estamos prestes a descobrir! Segundo a People, na próxima quarta-feira, dia 26, um sortudo poderá ter uma refeição em Nova York, entre outubro e novembro, com Jack e Rose, a ser leiloado no evento de gala anual de DiCaprio, em St. Tropez.

O dinheiro arrecadado no evento irá financiar a Leonardo DiCaprio Foundation, que desde 2008 já arrecadou mais de 80 milhões de dólares, 248 milhões de reais, para causas ambientais. Somente no ano passado foram arrecadados 45 milhões de dólares, 139 milhões e 500 mil reais, de convidados como Bono, Chris Rock, Mariah Carey e Bradley Cooper.

Justo como uma das partes do jantar, Kate também pôde escolher algumas causas a beneficiar. Além da Golden Hat Foundation, que ajuda crianças com autismo e seus familiares, a atriz quer ajudar uma jovem mãe do Reino Unido a pagar por seu tratamento de câncer, por meio da campanha GoFundMe.

Pontos moeda