Entretenimento e Cultura

Jessica Alba conta seu segredo para manter um casamento feliz e duradouro

Jessica Biel percorreu um longo caminho desde que estourou no elenco de Sétimo Céu

Jessica Biel percorreu um longo caminho desde que estourou no elenco de Sétimo Céu. Ela passou por todo tipo de comédia romântica e se consolidou como produtora em filmes de bilheterias mais modestas.

Agora, no entanto, ela se prepara para brilhar na série The Sinner, que conta a história de uma mãe jovem que tenta descobrir o que está causando suas tendências violentas. O elenco conta ainda com Bill Pullman e promete fazer todos roerem as unhas. Em entrevista para a Marie Claire, da qual é capa de agosto, a atriz contou:

-Para mim é como um renascimento, Como se eu fosse uma fênix ressurgindo das cinzas.

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o seu casamento com Justin Timberlake e conta o que, para ela, é o segredo de um relacionamento de sucesso:

- Nós temos valores semelhantes e acreditamos em lealdade e honestidade. Gostamos de nos divertir. Gostamos das mesmas coisas. Também, nesse meio, todos somos focados na nossa carreira, e você precisa ser um pouco egoísta. Eu entendo isso sobre meus colegas e se você puder achar alguém que compartilhe dos mesmos valores é tipo: Vitória!.

Considerando que os dois estão juntos desde 2012 é um conselho bom de ser seguido, não é?

Juntos, o casal tem o filho Silas, que está prestes a completar três anos. Aliás, sobre ser mãe, Jessica foi bem sincera:

- Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. é bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Pontos moeda