Entretenimento e Cultura

JLo 'volta' com ex-marido em novo clipe

O casamento não deu certo, mas Jennifer Lopez voltou com Marc Anthony, mas somente em seu novo videoclipe.

Jhennifer Lopez liberou nesta terça-feira o seu novo single "Ni Tú Ni Yo", que começa com ela sentada à mesa quando Marc Anthony entra para cumprimentá-la.

O cantor abraça a ex-esposa e a elogia antes de mostrar uma fotografia na qual, por todo o vídeo, mostra imagens glamourosas de Lopez posando em diversos cenários.

A faixa, conduzida pela batida de reggaeton, também credita Marc Anthony, colaborador frequente de Lopez antes e durante casamento, como compositor.

JLo lançou "Ni Tú Ni Yo" na semanada passada durante o show anual da Macy's pelo feriado de 4 de julho, em Nova York.

A música é a primeira faixa de "Por Primera Vez", que será lançado em 29 de setembro, e marca o segundo álbum da cantora bilíngue em espanhol desde o CD de 2007, "Como Ama Una Mujer".

Carreira internacional 

Jennifer Lopez se tornou uma estrela internacional nos anos 1990 por seus hits dançantes com toques de R&B como "If You Had My Love", "Waiting for Tonight" e "I'm Real".

Mesmo com uma legião de fãs fiéis, o seu último álbum, "A.K.A", lançado em 2014, não se saiu tão bem em termos comerciais como os anteriores.

JLo, de 47 anos, se casou em 2004 com Anthony, o astro nova-iorquino da salsa com descendência porto-riquenha, de 48 anos, mantiveram a relação por 10 anos e tiveram gêmeos em 2008.

Pontos moeda