Entretenimento e Cultura

Justin Bieber cancela últimos shows da Purpose Tour

Devido a imprevisíveis circunstâncias, Justin Bieber cancelará os shows remanescentes da Purpose Tour. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los

Depois de quase um ano e meio de turnê, Justin Bieber anunciou nessa segunda-feira, dia 24, que está cancelando os shows remanescentes da Purpose Tour. A decisão vem alguns dias depois do cantor ser banido da China por mau comportamento. Sua assessoria emitiu a seguinte declaração, segundo o Entertainment Weekly:

Devido a imprevisíveis circunstâncias, Justin Bieber cancelará os shows remanescentes da Purpose Tour. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece pela incrível experiência da turnê nos últimos 18 meses. Ele está agradecido e honrado de ter compartilhado essa experiência com sua equipe e pelos 150 shows de sucesso pelos seis continentes durante essa estrada. Entretanto, depois de cuidadosa reflexão, ele decidiu que não voltará a se apresentar em nenhuma outra data. O dinheiro do ingresso será devolvido nos pontos de compra.

Mesmo com o fim precipitado, o cantor canadense se apresentou na América do Norte, Ásia, Europa, África e América Latina, e apenas na primeira metade de 2017 sua turnê arrecadou 93,2 milhões de dólares, quase 289 milhões de reais.

Pontos moeda