Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian se defende após North West usar vestido com um suposto espartilho

A filha de Kim Kardashia causou polêmica após ser vista com uma roupa que parecia um espartilho, vestimenta que serve para reduzir cintura. Os fãs criticaram a cantora que se pronunciou sobre o caso

Dias após ter que desmentir uma história de que estaria usando drogas, Kim Kardashian se envolveu em outra polêmica, dessa vez em relação à North West, sua filha mais velha. A socialite e a pequena, de quatro anos de idade, foram vistas juntas no começo da semana e o look de North chamou a atenção, por parecer um espartilho.

A esposa de Kanye West logo passou a ouvir comentários negativos e críticas de seus fãs e seguidores. Por isso, Kim resolveu esclarecer que a roupa era apenas um vestido e que o espartilho era um tecido decorativo. Postando um vídeo em seu Twitter, ela mostra a peça de roupa e dedica a explicação ao Daily Mail, um veículo que fez críticas:

- Ei, Daily Mail, isto é para você. Este vestido, que eu não criei, eu comprei, é na verdade tecido. Não é um espartilho, é um tecido na frente, que parece. Eu achei muito fofo e eu comprei de um estilista e é só tecido, gente.

Depois, publicou uma outra foto da peça para enfatizar:

Apenas decoração, não é um espartilho de verdade.


Pontos moeda