Lena Dunham se envolve em polêmica ao doar cachorro e centro de animais a defende

Entretenimento

Lena Dunham se envolve em polêmica ao doar cachorro e centro de animais a defende

Redação Folha Vitória

-

Lena Dunham, conhecida por ter escrito e atuado na série Girls, da HBO, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez, envolvendo Lamby, o cachorro que ela adotou quatro anos atrás. Dia 21 de junho, em um post no Instagram, Lena explicou que havia doado o animal:

- Muitos tem me perguntado sobre o Lamby (...). Bom, vocês sabem que a minha é a honestidade, mas disso é particularmente difícil falar. EM março, após quatro anos de comportamento desafiador e agressão que não pode ser tratada com adestramento, medicação ou afeição consistente, Lamby foi viver num centro profissional, onde uma pessoa maravilhosa que trata especificamente de cachorros com traumas, o ama muito. Lamby sofreu muito abuso quando filhote, o que fez com que seja perigoso para ele e para os outros que ele viva em um lar comum.

Ela alegou também que já havia sido mordida por ele, mas, o abrigo de onde Lena o adotou, não gostou nada das alegações, e respondeu nas redes sociais, no sábado dia 8, dizendo que o cão não se mostrou agressivo durante a estadia no abrigo, e que eles ficaram tristes em saber que ele foi para um centro de animais.

Mas agora, no domingo, dia 9, segundo a People, o centro onde Lamby está confirmou o que disse a atriz, e afirmou que, desde que chegou lá, Lamby já mordeu três cachorros, e que seu comportamento é mesmo agressivo, mas que ele está sendo cuidado com carinho e atenção.

Adoção de animais é mesmo coisa séria!