Entretenimento e Cultura

Lena Headey, a Cersei de Game Of Thrones, sofreu com depressão pós-parto

Redação Folha Vitória

-

Lena Headey faz uma personagem totalmente badass em Game Of Thrones, mas também é uma mulher incrivelmente forte fora das câmeras. Segundo informações da Us Magazine, a intérprete da vilã Cersei Lannister revelou que durante a primeira temporada do seriado, ela estava sofrendo com uma depressão pós-parto não diagnosticada.

Lena confessou em entrevista que filmar a primeira temporada após ter dado à luz seu primeiro filho foi realmente um horror, já que ela estava claramente depressiva, mas não tinha essa consciência.

- Eu fui ao médico e comecei a chorar. Ela me disse, então, que eu estava com depressão pós-parto e eu nem imaginava. Depois, eu vi outro médico e ele me ajudou, mas eu fiz a primeira temporada de Game Of Thrones daquele jeito, descobrindo a maternidade e passando por um período estranho pessoalmente. Eu me sentia muito machucada, triste e desapontada. Luto. Muito luto. Acho que o cérebro de algumas pessoas fica louco se você pensa demais. Pessoas que nunca ficam ansiosas sempre me surpreendem. O mundo pode estar desmoronando que eles estarão bem. Mas você aprende a levar a vida menos a sério quando amadurece e tem filhos, desabafou a atriz.

Pontos moeda