Entretenimento e Cultura

Maisa Silva recebe convite de Marina Ruy Barbosa

Não demorou nadinha para que os seguidores da atriz do SBT começassem a especular o motivo da visita

Olha ela! Maisa Silva surpreendeu seus seguidores do Twitter, na quinta-feira, dia 27, ao postar cliques e vídeos dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ao lado da mãe, ela apareceu em um dos característicos carrinhos de golfe da emissora, que levam os artistas são levados até os estúdios.

No Insta Stories, Maisa brincou com o momento:

- Mãe, tô na Globo! Quem diria, gente? Eu na Globo, ao vivo pra vocês. Juro, nunca pensei. Estou mandando um ao vivaço entrando na Globo com minha mãe.

Não demorou nadinha para que os seguidores da atriz do SBT começassem a especular o motivo da visita, ainda mais após toda a polêmica recente envolvendo Maisa e Silvio Santos. Enquanto alguns chutaram que ela estaria indo fazer uma entrevista de emprego, outros brincaram que ela será a substituta do jornalista Evaristo Costa, que se despediu no mesmo dia da bancada do Jornal Hoje.

Já Marina Ruy Barbosa mostrou que ficou muito feliz com a presença de Maisa nos estúdios, e respondeu, no Twitter: Vem e ficaaaaa, assim como a ex-Chiquitita Giovanna Grigio, atualmente no ar na novela teen global Malhação, que comentou: Aff, só porque eu fui liberada mais cedo menina, nem avisa!

Mas parece que o colunista Gabriel Perline, do Estadão, descobriu o que a adolescente foi fazer na emissora carioca. Segundo ele, Maisa irá participar do Lady Night, talk show de Tatá Werneck, que é gravado dentro do complexo. Será que é mesmo só isso?

Pontos moeda