Entretenimento e Cultura

Mandy Moore mostra que envelhecer 33 anos não é nada fácil

A atriz vai interpretar o papel de uma senhora de 66 anos. Mandy compartilhou com os fãs o processo de transformação para gravar as cenas

Na série This Is Us - que chegará no Brasil em agosto deste ano -, a atriz Mandy Moore, de 33 anos de idade, dá vida à Rebecca Pearson, que aparece nas telas com 66 anos de idade em alguns momentos. E envelhecer 33 anos, mesmo que de mentirinha, não é nada fácil!

Para provar isso, na última quarta-feira, dia 19, a atriz compartilhou no seu InstaStories o processo da transformação e haja paciência para esperar que toda a maquiagem fique pronta! Nesse caso, a maquiagem assume a função inversa e, ao invés de cobrir imperfeições, é usada para produzir rugas e manchinhas na pele de Mandy.

- Isso é 66. Olha que incrível tudo isso. Nós ainda nem fizemos toda a pintura e trabalho, diz a estrela de Um Amor Para Recordar.

Além de Mandy Moore, a nova série ainda conta com atuação de Milo Ventimiglia, na pele de Jack Pearson, e Sterling K. Brown dando vida a Randall Pearson.

Pontos moeda