Entretenimento e Cultura

Mariah Carey está pesando 119 quilos e sofrendo com problemas de saúde

Mariah realizou um show em Las Vegas e os fãs ficaram chocados com sua forma física, além de terem visto a cantora ser carregada para fora do palco, justamente por não estar conseguido andar direito

Parece que Mariah Carey não está em uma fase boa em sua vida. Após ser criticada pela escolha de roupa, a cantora teve seus cartões de crédito recusados e a mídia passou a veicular uma história de que ela teria tido um comportamento de diva durante as filmagens de um longa com Will Ferrell.

Agora, de acordo com o Radar Online, a estrela está sofrendo com o efeito sanfona, engordando e emagrecendo em um curto período de tempo. Ultimamente, segundo a publicação, ela tem comido muito e agora está até com dificuldades para andar, além de ter se tornado alvo de eventuais doenças, por causa do peso extra que ganhou, que já se acumula em 119 quilos.

No dia 11 de julho, Mariah realizou um show em Las Vegas e os fãs ficaram chocados com sua forma física, além de terem visto a cantora ser carregada para fora do palco, justamente por não estar conseguido andar direito. Uma fonte contou:

- Mariah está claramente infeliz. Ela usou salto de 12 centímetros durante o show, mas mal conseguia andar pelo palco e seu joelho parecia deformado por causa do peso dela. Toda vez que ela se levantava ou se mexia, todo mundo prendia a respiração por medo de ela cair.

Outra fonte ainda disse o seguinte:

- Ela está tão gorda que teve que jogar fora todos os seus figurinos. Ela está inchada e desconfortável e não tem mais a energia para se apresentar.

Pontos moeda