Entretenimento e Cultura

Meghan Markle não quer casar com o príncipe Harry

A atriz não está tão disposta a entrar na família real. O príncipe apoia a amada, mas disse que a decisão de casar seria melhor para ela

Quem já estava triste arrancando da parede os pôsteres do príncipe Harry pensando que ele estava oficialmente fora do mercado pode ir buscar a fita adesiva: parece que o casamento do monarca com Meghan Markle não sai tão cedo.

Uma fonte afirmou à Life & Style que a atriz, atualmente no elenco de Suits, não parece tão disposta a entrar para a família real:


- Ela é uma mulher inteligente e independente e uma vida apertando mãos, cortando faixas e beijando bebês em público não é algo que ela se vê fazendo.

Outra preocupação da beldade são as comparações com a (talvez) futura cunhada, Kate Middleton, já que Meghan quer manter sua personalidade a qualquer custo. Harry, no entanto, está tranquilo com a situação e apoia a amada, mas, ao mesmo tempo, reforça que ela ganharia uma plataforma na qual poderia ajudar milhões de pessoas:

- Ela ama o Harry e o que eles têm juntos. Ela fica imaginando seu futuro com ele e pensa se é essa a vida que ela quer ter.

Pontos moeda