Entretenimento e Cultura

Motivo para Justin Bieber ter cancelado turnê é revelado e John Mayer sai em defesa do cantor

Segundo informações Justin Bieber estaria cansado de estar sempre viajando em turnê e precisaria de um tempo para relaxar

Após anunciar através de sua equipe o cancelamento dos últimos shows de sua turnê Purpose, Justin Bieber falou sobre o assunto, revelando o verdadeiro motivo para ter decidido encerrar suas apresentações mais cedo do que os fãs esperavam. Em entrevista ao TMZ, na última segunda-feira, dia 24, quando foi flagrado pelos paparazzi em uma praia em Santa Monica, Bieber pediu desculpas, após alegar imprevisíveis circunstâncias para o fim da turnê.

- Sim, está tudo bem. Eu estive em turnê há dois anos e isso é muita coisa. Agora só quero ficar relaxando, descansando… e andando de bike. Eu amo vocês e acho que vocês são incríveis. Peço desculpas a quem está se sentindo decepcionado ou traído. Tenham um ótimo dia.

Bieber ainda tinha cerca de 14 apresentações marcadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas antes do fim de sua turnê. Após a decisão, alguns fãs apoiaram enquanto outros se revoltaram nas redes sociais por não poderem assistir ao ídolo ao vivo. Por isso, John Mayer acabou saindo em defesa do amigo através do Twitter.

Quando alguém cancela as datas restantes de uma turnê, isso significa que ela sofreria danos reais para si mesmo se fossem em frente. Temos perdido muitos artistas fantásticos ultimamente. Dou minha aprovação a Justin por perceber que era hora de considerar isto. Você deveria também, escreveu ao aprovar a decisão de Bieber.

Scooter Braun, empresário do cantor, usou as redes sociais para comentar o fim da turnê. Através de seu Instagram, ele publicou um longo texto agradecendo Bieber e a equipe pelo trabalho:

Uma corrida incrível. Parabéns Justin Bieber por uma incrível turnê e obrigado a todo o elenco e equipe pelo apoio interminável. Para os promotores que acreditavam em todo mundo, obrigado. Para os fãs e todos que participaram nos últimos 16 meses em seis continentes, obrigado. Para Justin, que deu tudo de si noite após noite, obrigado. E para aqueles que não poderão vê-lo, em nome de mim, Justin e a equipe, sentimos muito. Essa nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem de um homem, que realmente importa, vem em primeiro e devemos respeitar e honrar isso. Justin estará de volta e eu sei que ele aguarda para se apresentar para vocês e com todos vocês novamente. Um capítulo termina e outro começa. Obrigado novamente. Agora, pare de comentar em todas minhas outras fotas que não tem nada a ver com isso...apenas brincando, ou não. Brincadeiras à parte, o apoio para Justin é inspirados. Felicidades!

De acordo com a People, fontes revelaram que Justin Bieber estaria mesmo cansado de estar sempre viajando em turnê e precisaria de um tempo para relaxar, apesar de estar passando bem.

Pontos moeda