Entretenimento e Cultura

Na estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, Xuxa brilha com look poderoso!

Xuxa estreou a nova temporada do Dancing Brasil surpreendendo com um look de arrasar

Na última segunda-feira, dia 24, a segunda temporada de Dancing Brasil teve sua estreia! E a nova abertura do programa surpreendeu por todo o brilho.

E mal sabíamos que todo esse brilho iria ser refletido em Xuxa, que estava com um look poderosíssimo. A apresentadora optou por um vestido cheio de brilhos dourados e até sua maquiagem tinha um iluminado bem intenso. A loira anunciou as novas duplas que irão competir pelo prêmio final de 500 mil reais!

Aliás, em entrevista ao site oficial do programa, Xuxa já entregou que irá dançar muito nessa temporada!

- A tia Xuxa vai dar umas mexidinhas no esqueleto dolorido. Acho que vão ser umas quatro ou cinco vezes que vou dançar, dessas dez segundas-feiras que a gente tem, parecido com o outro [programa]. Não vou sair dançando muito porque não dá, as pessoas sabem. Os bailarinos são eles, as estrelas são eles, o foco é em cima deles com seus bailarinos e é só uma brincadeira. É uma maneira de eu participar um pouco mais. Eu gosto disso.

E também adiantou que essa edição será ainda mais especial.

- A gente vai ter programas temáticos, onde vai poder mostrar os bastidores, bailarinos novos, bailarinos que vocês já conhecem. [...] Muita gente me perguntou o que tem de novo. O que tem de novo é um elenco novo, com histórias novas. Por ser um reality, a gente vai ter que apresentar esse novo grupo que já se sente uma família, todo mundo unido. Acho que vai ser mais difícil para as pessoas que estão entrando. No primeiro, as pessoas não sabiam o que esperar. Agora, as pessoas já sabem o que esperar, o que cobrar desse grupo. Acho que vão ter mais dificuldades, mas em outras pode ser mais fácil porque eles já sabem que são músicas com ritmos diferentes, vão ter que apresentar um outro tipo de dança em cada programa. E acredito eu que o público vai ganhar com tudo isso.

E pensa que na noite de estreia não teve disputa? Que nada! Em primeiríssimo lugar e já visto como o favorito pela galera, Yudi e sua técnica, Bárbara, alcançaram 25 pontos após uma apresentação de foxtrote. O segundo lugar ficou com Suzana Alves e Tutu, que conquistaram 22 pontos com mais uma performance de foxtrote. Lexa e Teo alcançaram 20 pontos e dançaram o ritmo cha cha cha, empatando com Jaque Carvalho e Marcelo, também com 20 pontos, que fizeram uma apresentação de foxtrote.

Nos últimos lugares tivemos um empate entre Alinne Rosa e Ygor e Theo Becker e Sarah, ambos com 17 pontos, seguidos de Fernando Pires e Bella, que conquistaram apenas 14 pontos. Ainda não tivemos eliminação, mas já deu para sentir bem o gingado dessa galera, não é? Já tem a sua torcida declarada?

Pontos moeda