Entretenimento e Cultura

Noiva, Milena Toscano já tem detalhes de seu vestido e da cerimônia de casamento

O casal trocará alianças em Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, e Milena usará um vestido da estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein

Milena Toscano foi surpreendida pelo namorado, Pedro Ozores, ao ser pedida em casamento durante um salto de paraquedas. A atriz se emocionou bastante com o momento e já marcou uma data para a cerimônia: dia 18 de novembro deste ano!

O casal trocará alianças em Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, e Milena usará um vestido da estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein, que já fez modelitos para Marina Ruy Barbosa, Claudia Leitte e Sabrina Sato. Em entrevista ao jornal Extra, Lethicia conta como será o vestido de noiva da artista.

- Será um longo de renda, sem brilho e bem confortável para que ela possa dançar e se sentir bem à vontade, já que não vai trocar de vestido. Ela só não decidiu se vai usar véu.

Por estar grávida, a estilista começará a confeccionar o vestido somente em setembro. De qualquer forma, já estamos curiosas para conferir Milena de noivinha!

Pontos moeda