• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Novo amor de Ben Affleck teria sido sua amante enquanto ele ainda era casado

Entretenimento

Novo amor de Ben Affleck teria sido sua amante enquanto ele ainda era casado

Segundo múltiplas fontes da People, o ator teria se envolvido com Lindsay Shookus quando ainda era casado!

Ben Affleck Foto: Divulgação

Ben Affleck está com um novo amor, mas parece que não é tão novo assim... segundo múltiplas fontes da People, o ator teria se envolvido com Lindsay Shookus quando ainda era casado! Os dois teriam começado um affair lá em 2013, dois anos antes do ator e Jennifer Garner anunciarem sua separação. Na época, a produtora do Saturday Night Live também era casada.

- Os dois eram casados na época. Eles estavam tendo encontros toda vez que ele vinha a Nova York e em outros lugares também. Como ambos estavam traindo seus parceiros, eram bem cuidadosos. Jen e o marido de Shookus descobriram mais ou menos ao mesmo tempo.

Outra fonte chegou a entregar até o ponto de encontro favorito do casal na época, o Hotel Mandarin. Mas há quem contrarie tais declarações! Uma fonte próxima a Ben e Jennifer garante que o affair do ator com Lindsay é recente:

- Eles se conhecem há algum tempo. Estão namorando, mas é relativamente novo e desde que ele se separou. Ainda está em um estágio inicial. A traição não é a razão pela qual todo relacionamento acaba.

A informação foi reiterada por outra fonte que garante que os dois costumavam ser só amigos, mas que estão em um novo território agora. O que você acha desse diz que me diz?