Entretenimento e Cultura

Novo amor de Ben Affleck teria sido sua amante enquanto ele ainda era casado

Segundo múltiplas fontes da People, o ator teria se envolvido com Lindsay Shookus quando ainda era casado!

Redação Folha Vitória
Ben Affleck Foto: Divulgação

Ben Affleck está com um novo amor, mas parece que não é tão novo assim... segundo múltiplas fontes da People, o ator teria se envolvido com Lindsay Shookus quando ainda era casado! Os dois teriam começado um affair lá em 2013, dois anos antes do ator e Jennifer Garner anunciarem sua separação. Na época, a produtora do Saturday Night Live também era casada.

- Os dois eram casados na época. Eles estavam tendo encontros toda vez que ele vinha a Nova York e em outros lugares também. Como ambos estavam traindo seus parceiros, eram bem cuidadosos. Jen e o marido de Shookus descobriram mais ou menos ao mesmo tempo.

Outra fonte chegou a entregar até o ponto de encontro favorito do casal na época, o Hotel Mandarin. Mas há quem contrarie tais declarações! Uma fonte próxima a Ben e Jennifer garante que o affair do ator com Lindsay é recente:

- Eles se conhecem há algum tempo. Estão namorando, mas é relativamente novo e desde que ele se separou. Ainda está em um estágio inicial. A traição não é a razão pela qual todo relacionamento acaba.

A informação foi reiterada por outra fonte que garante que os dois costumavam ser só amigos, mas que estão em um novo território agora. O que você acha desse diz que me diz?

Pontos moeda