Entretenimento e Cultura

Para realizar sonho antigo, Wagner Moura confessa que recusou convite em Hollywood

O ator foi convidado de Bial em Talkshow. Wagner Moura falou da trajetória e dos sonhos que ainda pretende realizar

Wagner Moura foi o convidado do Conversa com Bial da última terça-feira, dia 11, e já abriu o programa surpreendendo! O astro cantou a música El Ratón e depois, durante a atração, ainda fez uma performance de Tuyo, fechando com Clóvis, de sua própria banda, chamada Sua Mãe. Legal, hein?

Em entrevista, o ator comentou sobre toda a preparação para viver Pablo Escobar na série Narcos:

"Engordei 20 quilos, dos quais ainda não me livrei. Quando acabei, fiz uma superdieta, queria me livrar da barriga, mas queria tirar aquela energia. Eu fiz uma dieta vegana, sem carne e perdi uns 13 quilos ou 14. Já retomei uns 5 ou 6 (risos). Viro outra coisa quando falo espanhol, para mim foi dificílimo, foi a coisa mais difícil que já fiz. Tinha cinco ou seis meses. Tentei adiantar o processo no Brasil. Fui para Colômbia sozinho e fiquei estudando lá. A língua espanhola me deu um sentimento de pertencimento a uma cultura. Falamos português e me senti pela primeira vez latino".

Wagner também comentou sobre a escolha da profissão:

"Quando resolvi ser ator eu não joguei no colo demais do meu pai porque ele se esfolou muito para eu estudar. Eu me sentia muito Vou dar um desgosto muito grande para esse homem. Daí escolhi o jornalismo. Ele viveu para ver que o teatro e o trabalho de diretor me completavam, me faziam bem. Eu queria trabalhar na Globo, mas queria mesmo fazer cinema. Queria ser um ator de cinema. Mas queria fazer uma novela também, queria que meu pai visse em Salvador, na Bahia. E é por esse sonho antigo de fazer cinema que hoje ele está focado em ser diretor: - Eu nego um monte de coisa que me chamam para fazer, depois do Pablo então. O que eu quero fazer é trabalhar personagens latinos que não reforcem estereótipos. Estou sendo um pouco pretensioso, mas vou fazer um filmaço. É meu primeiro filme, eu tenho recusado convite em Hollywood porque esse agora é um compromisso de vida".
Pontos moeda