• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Parada cardíaca de Nelsan Ellis, astro de True Blood, foi causada por abstinência de álcool

Entretenimento

Parada cardíaca de Nelsan Ellis, astro de True Blood, foi causada por abstinência de álcool

A morte precoce de Nelsan Ellis, astro de True Blood, surpreendeu a todos no último sábado, dia 8

A morte precoce de Nelsan Ellis, astro de True Blood, surpreendeu a todos no último sábado, dia 8. Nessa segunda-feira, dia 10, sua família procurou o The Hollywood Reporter, por meio do representante Emily Gerson Saines, para esclarecer as circunstância da morte do ator aos 39 anos de idade, com o intuito de alertar outras pessoas que sofrem com o alcoolismo:

O pai de Nelsan bravamente concordou que eu compartilhasse as circunstâncias da parada cardíaca do ator. Nelsan sofria do abuso de drogas e álcool há anos. Depois de muitas idas à reabilitação, Nelsan se decidiu pela abstinência de álcool por si próprio. De acordo com seu pai, durante o período de abstinência, ele teve uma infecção no sangue, seus rins pararam, seu fígado estava inchado, sua pressão sanguínea despencou e seu coração começou a bater fora de controle.
Todas essas complicações levaram o ator à morte:
Na manhã do sábado, dia 8 de julho, depois de quatro dias no Woodhul Hospital, foi pronunciada a morte dele. Nelsan era gentil, generoso e tinha uma alma boa. Ele era pai, filho, neto, irmão, sobrinho e um ótimo amigo para aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo. Nelsan tinha vergonha de seu vício e foi bem relutante em falar sobre isso durante sua vida. Sua família, por outro lado, acredita que em sua morte ele iria querer servir como exemplo para alertar a todos.