Entretenimento e Cultura

Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum, estreia seu canal no Youtube

Jornalista ficou famosa após participação na série Castelo Rá-Tim-Bum. Para quem ficou com saudade pode acompanhar Angela Dippe no youtube. O Canal da Penélope estreou nesta segunda-feira, 10

Com certeza você já assistiu Castelo-Rá-Tim-Bum, não é? E provavelmente você também tinha a querida Penélope, jornalista louca por rosa, como uma de suas personagens favoritas, certo? Pois agora você pode matar um pouquinho da saudade do Castelo e também de Penélope! Sabe como? É só dar uma passadinha no canal no Youtube da figura!

É, isso mesmo! Angela Dippe agora interpretará a Penélope para vídeos na internet. O primeiro vídeo do canal mostra a personagem relembrando algumas entrevistas que fez, como quando conversou com os Backstreet Boys ou bateu um papo bem gostoso com a Rainha dos Baixinhos, a nossa querida Xuxa. Arrasou, hein?

No final ela se enrola um pouco com aquilo de like, se inscrever no canal, ativar as notificações... Que nunca, não é? Confira, abaixo, esse vídeo nostálgico e engraçadíssimo! E olha, Penélope garantiu que vem mais por aí!


Pontos moeda