Entretenimento e Cultura

Prestes a ser pai, Junior Lima diz que já sente responsabilidade maior em sua vida: -Estou virando um leão

Redação Folha Vitória

-

Junior Lima já está sentindo a responsabilidade de ser um pai de família. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o cantor falou sobra a expectativa da chegada de Otto, seu primeiro filho fruto da elação com Mônica Benini. O sobrinho de Sandy Leah irá nascer em setembro e apesar de Junior não estar ansioso, já se sente bastante bastante protetor:

- Otto deve nascer daqui a uns dois meses, não é? Acho que só vou descobrir mesmo quando a hora chegar, mas já sinto uma responsabilidade maior. Estou virando um leão, no sentido de cuidar da cria, tipo um instinto de proteção mesmo. Isso deu um gás para o trabalho também.

O músico, que possui uma vida badalada, contou que as noitadas estão diminuindo para se adaptar a nova vida, com a chegada de mais um membro na família:

- A gente vai mudando, não é? Quando tenho muitos shows, seguro mais a onda na bebida, para administrar tudo melhor, senão acordo quebrado. É preciso se poupar para o dia seguinte. Estou numa fase agora que não é mais de curtir a noite. É trabalho, minha esposa grávida em casa, ando muito família mesmo.

Sempre questionado sobre uma possível volta de Sandy & Junior, o galã falou que não quer voltar para a vida que levava no passado:

- Tive a necessidade de encontrar minha individualidade como artista, o que eu consegui nesses anos. Nossa relação é hoje de irmãos que se dão muito bem. Os encontros são familiares e não mais profissionais. Antes, isso ficava mais em segundo plano e a relação se desgastava um pouco. Antigamente, sentávamos para almoçar e só falávamos de trabalho. As pessoas ainda têm dificuldade de ver o momento atual, querem nos levar para um caminho que não quero.

Pontos moeda