Entretenimento e Cultura

Príncipe George e Princesa Charlotte são proibidos de usar eletrônicos

O Príncipe William e Kate Middleton querem manter os filhos George e Charlotte com a vida mais normal possível

Ser parte da realeza é sonho de muita gente, mas enquanto puderem, o Príncipe William e Kate Middleton querem manter os filhos George e Charlotte com a vida mais normal possível. É o que relataram fontes próximas da monarquia britânica para a revista Us Weekly:

- Enquanto eles sentem que é importante torná-los conscientes de seus antecedentes, também é vital para George e Charlotte terem tanta normalidade em suas vidas quanto possível.

A fonte ainda diz que George adora qualquer coisa com rodas e Charlotte gosta de brincar que é uma das princesas da Disney, desconhecendo que também é uma princesa na vida real. E os dois pequenos também tem regras dentro de casa, já que uma das prioridades de Kate e William é que os filhos tenham uma infância desconectada. Uma fonte próxima ao casal informou que os dois proibiram o uso de tablets:

- Como duas pessoas que cresceram sem gadgets para o entretenimento, William e Kate são fiéis na ideia de usar brinquedos, brincar ao ar livre e encorajar uma imaginação ativa.

Com quatro anos de idade recém completados, George já é curioso com o mundo e começa a perceber o mundo a sua volta:

- Está em uma época em que ele começa a perceber que o mundo em que vive é diferente de seus amigos.

Já Charlotte é bem apegada à mãe, e se prepara para ir para a escola em 2018. Por enquanto, gosta de passar a maior parte do tempo atrás de Kate:

- Sempre que a governanta ou Kate estão preparando comida, Charlotte precisa de seu próprio brinquedo do seu lado para imitar.

Pontos moeda