Entretenimento e Cultura

Restaurante dá kits para fotos da comida ficarem bonitas nas redes sociais

O restaurante Dirty Bones, rede de restaurantes em Londres, teve a ideia emprestar kits fotográficos para que seus clientes façam cliques dos pratos.

Quem não adora postar fotos de suas refeições em suas redes sociais? Ao pensar nisso, o Dirty Bones, rede de restaurantes em Londres, teve uma ideia: emprestar kits fotográficos para que seus clientes façam cliques dos pratos.

Com uma luz de LED portátil, um carregador de celular, uma lente que aumenta o alcance da câmera e um pau de selfie, os clientes podem tirar fotos mais bonitas das comidas do restaurante para compartilhar.

"As pessoas amam postar o que elas estão comendo nas redes sociais, então, nós quisemos juntar algumas coisas que deixassem mais fácil tirar a foto perfeita, independente da luz ou da hora do dia", disse um representante do Dirty Bones ao Mashable.

O representante ainda acrescentou que, cada vez mais, os usuários do Instagram escolhem a rede social para decidir onde vão comer. Por isso, é importante que o restaurante se preocupe com as fotos que são tiradas dos pratos e das bebidas.


Pontos moeda