Entretenimento e Cultura

Segunda temporada do Dancing Brasil começa nesta segunda e promete novidades

Novos artistas vão se apresentar no palco do reality show musical que tem Xuxa Meneghel como apresentadora

Falta muito pouco para a grande estreia da segunda temporada do Dancing Brasil. Repetindo o sucesso da primeira edição, o programa vai ao ar, ao vivo, na Record TV a partir das 22h30, logo depois do Jornal da Record, nesta segunda-feira (24). Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de vários artistas.

São 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração. A apresentadora elogiou o programa, que teve a atriz Maytê Pìragibe e o bailarino capixaba Paulo Victor Souza como vencedores da primeira temporada. “O Dancing Brasil é o programa da alegria, da dança e da superação”, afirmou.

Confira entrevista especial com bailarino capixaba

Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, informou.

Carelli também promete colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países. Já o diretor do programa, Marcelo Amiky, revelou que as estrelas, cientes dos desafios, estão se esforçando muito para apresentar um ótimo resultado no palco da competição.

Pontos moeda