Entretenimento e Cultura

Silvio Santos brinca sobre gravidez da filha Patricia Abravanel: - Cada vez que me chamam de vovô é um tiro no coração

Durante o programa, Silvio Santos não deixar de ser ele mesmo e fazer piadinha, perguntando à filha de quem ela estava grávida. Patricia falou pela primeira vez sobra a segunda gravidez. A apresentadora está grávida de uma menina

A gente já sabe que, além de um apresentador incrível, Silvio Santos é um ótimo vovô! No programa que foi ao ar no último domingo, dia 16, Patricia Abravanel falou pela primeira vez na televisão sobre sua gravidez e contou a novidade para Silvio, em uma cartinha para lá de fofa, que o apresentador leu em voz alta:

- Meu vovô lindo, estou quietinha só ouvindo e me divertindo com suas bagunças nesse palco. Minha mãe disse que tem vivido muitos milagres. Um deles, claro, sou eu, e outro foi segurar sua língua. Estou crescendo forte e saudável. Então se prepare que ano que vem vai ter mais uma menininha, disse, lendo a carta, e depois exclamou: Ah, você está grávida!

Patricia ainda entregou uma cesta de chocolates para o pai e contou que ele receberá mais três netos, porque Renata Abravanel também está grávida de uma menina e Daniela Beyruti, de um menino. Então, o dono do Baú brincou:

- Cada vez que me chamam de vovô é um tiro no coração.

A apresentadora, casada com Fábio Faria, já é mãe do pequeno Pedro, de dois aninhos de vida. Durante o programa, claro que Silvio Santos não poderia deixar de ser ele mesmo e fazer piadinha, perguntando à filha de quem ela estava grávida:

- Do Espírito Santo!, disparou Patricia, sem perder o bom humor.

Pontos moeda