Entretenimento e Cultura

Silvio Santos fala sobre elenco de nova Escolinha do Professor Raimundo: Contratava todos

Redação Folha Vitória

-

Se dependesse de Silvio Santos, boa parte do elenco de humor da Globo estaria no SBT! Isso porque, de acordo com o jornal Extra, o apresentador confessou assistir Escolinha do Professor Raimundo, e elogiou o elenco da atração.

Tudo começou com a participação especial de Fernanda Souza e Thiaguinho nas gravações do Programa Silvio Santos, que será exibido neste domingo, dia 23. Fernanda interpreta a personagem Tati na Escolinha e ficou surpresa com a declaração do dono do baú:

- Eu gostava da escola do Chico Anysio, mas essa nova Escolinha do Professor Raimundo, com novos atores, está muito boa. Dou muito mais risada do que eu dava antes. Está um elenco maravilhoso. Se a Globo não quisesse vocês, contratava todos para o SBT.

A declaração logo chamou a atenção de outros nomes do elenco, como Dani Calabresa, que faz a Dona Catifunda. Em post em seu Instagram replicando a informação, ela falou da emoção de ser assistida por um ícone televisivo como Silvio Santos e fez referência a outros programas do SBT, como o quadro da Banheira do Gugu, famosa nos anos 90:

- Que alegria! Um gênio do entretenimento assistindo a gente. Só que se a Escolinha fosse no SBT, na vez do seu Ptolomeu, ao invés de bolinha de papel a gente ia jogar Jequiti nele. A dona Capitu não ia apagar a lousa, ela ia pegar sabonete em uma banheira ao som de UMBA UMBA UMBA HEY.


Pontos moeda