Entretenimento e Cultura

Substituindo Bruna Marquezine em Tempo de Amar, Vitória Strada se garante: - Estive focada desde o início

Na trama, Vitória conta que inspirou-se basicamente em sua mãe para interpretar Maria Vitória, uma jovem com personalidade forte

A modelo e atriz Vitória Strada carrega uma grande responsabilidade atuando em Tempo de Amar, novela que substituirá Novo Mundo a partir de setembro. Além de estrear nas telhinhas interpretando de cara a protagonista Maria Vitória, a atriz substituirá Bruna Marquezine - que está escalada para atuar em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete - e contracenará ao lado de um time de peso. Mas, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, Vitória não se mostra intimidada:

- É uma grande responsabilidade, sem dúvida. Mas estive focada desde o início e o que importa é a dedicação. Além de tudo, estou tendo a sorte de contracenar com o Tony Ramos [seu pai na trama]. Além de ser um ator que eu já admirava muito, é uma pessoa maravilhosa, disse e acrescentou que essa não é sua primeira experiência atuando, pois já participou dos longas Real beleza, em 2013, e O filme da Minha Vida, que estreia na quinta-feira, dia 3.

Com a fama, vem as críticas e o assédio, no entanto, a atriz declarou estar preparada para lidar com as consequências:

- Independentemente de estar começando agora ou não, temos de estar sempre preparados para as críticas, saber ouvir e absorver o que for, para melhorar cada vez mais. E quanto ao assédio: Estou lidando bem, é bom receber o carinho das pessoas.

Na trama, Vitória conta que inspirou-se basicamente em sua mãe para interpretar Maria Vitória, uma jovem com personalidade forte. E quanto às cenas mais quentes, a atriz garante:

- Não são um problema para mim, o Jayme [Monjardim, diretor] é muito delicado. A equipe toda é muito atenciosa e isso me deixa mais segura para cenas assim.

Pontos moeda