Entretenimento e Cultura

Tom Holland e Zendaya, atores de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, riem de rumores de namoro

Os rumores de que eles estão namorando trouxa gargalhadas para atores. Os frequentes aparições fizeram com que os fãs levantassem rumor

Se em Homem-Aranha: De Volta ao Lar eles são apenas amigos, parece que na vida real Tom Holland e Zendaya - que dão vida aos personagem Peter Parker e Michelle no longa - estão engatados em um romance, de acordo com a revista People.

- Eles começaram a ver um ao outro durante as filmagens de Homem-Aranha. Eles tem sido super cuidadosos para manter isso privado e longe do olhar público, mas eles passaram as férias juntos e fizerem de tudo para passar o máximo de tempo possível juntos, contou uma fonte à revista. E acrescentou: Ambos são muito ambiciosos e desafiam um ao outro - mas, o mais importante, eles fazem um ao outro cair na risada. Eles parecem ter um senso de humor muito parecido e amam brincar juntos. Eles são grandes brincalhões.

Durante a première do filme, Holland, de 21 anos de idade, já havia aberto seu coração sobre Zendaya, de 20 anos de idade:

- Nós somos como melhores amigos. Ela é incrível. Eu estou um pouco preocupado [em lidar com a fama, mas] Zendaya é superfamosa então eu apenas a chamo e sigo: Como eu lido com a fama? Estou muito grato por ter uma amiga como ela.

Tudo parece muito promissor, não é? Pena que não é bem assim. A notícia mal começou a circular e os dois correram para o Twitter para negar tudo:

Espera, espera! Minha parte favorita é quando dizem que passamos férias juntos. HA! Eu não tiro férias há anos, escreveu Zendaya, enquanto Tom respondeu: Será que as viagens para promover o filme contam?

Pontos moeda