Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo garante que nunca beijou meninas, mas abriria uma exceção para Madonna

A cantora divertiu a todos ao dizer que até faria uma boia inflável inspirada em seu bumbum como Kim Kardashian, caso tivesse um bumbum

Wanessa Camargo entregou quais atitudes das celebridades ela também teria, durante uma brincadeira de Sim ou Não, em um vídeo do canal Hotel Mazzafera no Youtube. A cantora divertiu a todos ao dizer que até faria uma boia inflável inspirada em seu bumbum como Kim Kardashian, caso tivesse um bumbum. Mas surpreendeu mesmo ao comentar a ordem de Justin Bieber de não haver bebidas alcoólicas em seu camarim:

- Eu fiz uma promessa e tive que pedir para nunca entrar bebida alcoólica no camarim. Eu já bebi e não é legal. O show tem muitas variáveis, tem muita coisa para você pensar, é muita informação e se você não estiver 100% sóbria, no controle disso, alguma coisa pode dar errado.

Assim como Beyoncé, que já ligou para uma fã para dizer que a amava, Wanessa acha gratificante poder ajudar alguém assim:

- É muito especial fazer isso. Ontem eu recebi um pedido de um médico em um hospital para ir visitar uma paciente com câncer. Ela é muito minha fã e a gente está tentando ver uma agenda para ir semana que vem visitá-la. Isso é um dos maiores presentes que você pode ter na sua carreira - saber que a sua presença, o sorriso, uma palavra tua, pode ajudar alguém de alguma forma.

Ela ainda garantiu que uma ligação da Madonna a faria esquecer todos os problemas de sua vida e com a musa ela até ficaria. Sem perder a chance, Matheus aproveitou para questionar se ela já beijou alguma mulher:

- Nunca. Vale minha irmã quando a gente era novinha?

Confira o vídeo: 


Pontos moeda