Entretenimento e Cultura

Adriane Galisteu fala sobre carreira como atriz: - Eu sei que as críticas virão, mas estou tranquila

Redação Folha Vitória

2018 está sendo um ano de mudanças para Adriane Galisteu. Agora na versão morena, ela está ansiosa com seu primeiro papel em novelas na TV Globo. E durante o lançamento de O Tempo Não Para, o que aconteceu na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, ela pediu paciência aos fãs diante da expectativa para a sua estréia.

- Gente, vamos devagar com o andor, disse aos risos.

- Sou ariana e superansiosa. Sei que às vezes falo demais, mas eu estou devagar. Essa é minha primeira experiência na emissora e a segunda vez em uma novela. Vou fazer o meu melhor. Eu sei que as críticas virão e podem até vir fortes, mas estou tranquila em relação a isso.

Na novela, que estréia dia 31 de julho, a atriz dará vida à Zelda Larocque, uma estilista em decadência que encontra a grande oportunidade de se reerguer roubando croquis da personagem Marocas, vivida por Juliana Paiva.

Casada com Alexandre Iódice , que é dono de uma grife, a atriz fala que não se preocupa tantos com padrões e nem com modismos:

- Sou apaixonada por moda, mas não sou uma escrava da moda. As pessoas acham que você ainda tem que ter muita grana para estar na moda e isso não é verdade. É só andar de acordo com seu gosto e com o seu bolso. Estamos vivendo um momento mega democrático. Você brinca com seu guarda roupa.

Pontos moeda