Entretenimento e Cultura

Aguinaldo Silva lamenta ausência de José Mayer na televisão: Que falta faz

Redação Folha Vitória

A novela A Indomada retornou para as telinhas pelo canal Viva, e quem se mostrou bastante nostálgico com a trama exibida em 1997 foi o autor do folhetim, Aguinaldo Silva. Em seu Twitter, ele comentou a reestreia, que aconteceu na última segunda-feira, dia 30.

Porém, um dos comentários gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque Aguinaldo resolveu defender José Mayer, que está longe da televisão desde que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, em abril de 2017. Recentemente, veio à público que o ator esteve internado por um mês tratando uma doença autoimune.

Ver a cena final do primeiro capítulo de A Indomada, em que Teobaldo Faruk, aliás José Mayer, chega a cavalo no meio de uma tempestade de areia, me levou às lágrimas. Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiros.

Mayer tinha sido escalado para o próximo trabalho do autor, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Segundo a coluna Zapping, Aguinaldo fazia questão da presença do ator em seu folhetim. Enquanto isso, as filmagens da novela começaram essa semana em São Paulo. A trama terá em seu elenco nomes como Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Viviane Araújo e Marina Ruy Barbosa, que posou com um gato preto no Instagram do autor.

Pontos moeda