Entretenimento e Cultura

Amber Rose se desculpa após dizer que Gwyneth Paltrow seria amante de Jay-Z: -Eu não sei de nada

Redação Folha Vitória

Está rolando a maior polêmica desde que os fãs de Beyoncé decidiram analisar a letra da música Sorry, lançada pela cantora em 2016. Nela, Beyoncé fala sobre uma suposta traição envolvendo seu marido, Jay-Z.

O assunto ganhou ainda mais força quando a modelo Amber Rose disse em um podcast que Gwyneth Paltrow seria a Becky do cabelo bom, citada em um trecho da canção. Em seu Instagram, Gwyneth se manifestou ao responder uma seguidora que perguntou se ela seria a tal mulher citada na letra: O QUE??? Claro que não, isso é um ABSURDO. Meu Deus, escreveu a atriz.

E após esta declaração, foi a vez de Amber Rose se manifestar novamente. Ao Daily Mail, a atriz se desculpou, dizendo que nem sabe o verdadeiro motivo de ter dito aquilo.

- Eu me sinto mal porque é a vida pessoal de alguém e eu estava apenas brincando com algo que eu não sei nada sobre. Eu nunca quis machucar os sentimentos de ninguém. Mesmo que eu não os conheça pessoalmente, este não é o tipo de personalidade que eu tenho. Eu não sei de nada.

Pontos moeda