Entretenimento e Cultura

Americana reage a assédio sexual e dá chave de braço em homem

Redação Folha Vitória

Em um vídeo, divulgado nesta semana, a norte-americana Emelia Holden reage a ação de um homem que passa a mão em suas nádegas. A cena viralizou na internet e chegou a quase dois milhões de visualizações no YouTube.

Ela atendia um cliente no restaurante onde trabalha, na Geórgia, quando, de repente, um rapaz a apalpa. Ela, então, puxa o assediador pela camiseta, dá uma chave de braço e o empurra contra um carrinho, dando-lhe um sermão.

Emelia encorajou muitas mulheres, que comentaram a seu favor no Facebook, mas recebeu comentário ofensivos também. Em seu perfil na rede social, a garçonete agradeceu pelo apoio, mas disse que não quer mais falar sobre o assunto.

"Eu agradeço as palavras gentis que recebi de todos, mas agradeceria também se as pessoas parassem de me marcar no vídeo. Eu sei o que aconteceu, estava lá. Aliás, eu não estou, repito, não estou interessada em dar entrevistas sobre o assunto. O que aconteceu, aconteceu. Ele recebeu o que merecia e só quero seguir minha vida", escreveu.

Pontos moeda