Entretenimento e Cultura

Amigos acreditam que Jamie Foxx humilha Katie Holmes publicamente

Redação Folha Vitória

O envolvimento entre Katie Holmes e Jamie Foxx continua dando o que falar! De acordo com a revista Us Weekly, a atriz estaria completamente apaixonada pelo ator, que estaria tendo um comportamento nada aceitável para os amigos da ex-esposa de Tom Cruise.

- Ela se diverte com ele quando eles estão juntos. É um relacionamento que funciona para ela, explicou informante próximo à atriz, inicialmente.

No entanto, a atitude de Katie estaria sendo incompatível com a forma como Jamie Foxx estaria encarando o namoro.

- Ninguém entende as motivações para Katie amar um homem que não se consegue se comprometer e a humilha desse jeito. Todo mundo só quer que ela cuide de si mesma e seja feliz. Mas ela não vai deixar Jamie.

O veículo ainda divulgou que Katie não estaria satisfeita com Foxx após ele ser flagrado ao lado de sua ex, Kristin Grannis, na comemoração do feriado de 4 de julho nos Estados Unidos. Eles assistiram aos fogos de artifício juntos em Malibu, enquanto a atriz estava na Irlanda com a filha, Suri Cruise. A situação ficou ainda pior quando Jamie teria sido visto se divertindo e pegando na mão de várias mulheres dias antes.

Recentemente, Katie, através de seus representantes, negou as notícias de que os dois estavam planejando um casamento, mas desistiram e acabaram se separando, em meio a brigas por questões de confiança. Essa foi a única vez que a beldade se manifestou publicamente sobre as especulações em torno do relacionamento dos dois, que teria começado em 2012.

Pontos moeda