Entretenimento e Cultura

Anitta anuncia participação em filme de Paulo Gustavo

Ela se apresentou na noite de sábado em Curitiba e Paulo Gustavo usou cenas da apresentação para a nova comédia Minha Vida em Marte

Anitta estará também nos cinemas em 2018. Após sucesso na música e como jurada do The Voice México, a cantora confirmou participação no filme Minha Vida em Marte, continuação de Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou.

No último sábado (28), ela realizou show em Curitiba e a apresentação foi filmada para ter cenas aproveitadas no longa metragem. Por lá estavam também Paulo Gustavo e Monica Martelli, protagonistas do filme.

Nas redes sociais, eles agradeceram a cantora por ter aceitado o convite e aproveitaram para elogiar e tietar a funkeira.

"Entramos no meio do show, bagunçamos tudo e fomos recebidos com o maior carinho. Talentosa, guerreira, batalhadora, generosa", agradeceu Paulo Gustavo.

"Que ela arrasa eu já sabia, mas ver de pertinho e trabalhar junto foi ainda mais incrível! Mega profissa, generosa, talentosa e linda! Sua participação no filme vai ser muito especial!!! Obrigada e parabéns", completou Monica Martelli.

Minha Vida em Marte chega aos cinemas no dia 27 de dezembro. Paulo e Mônica voltarão a interpretar os personagens Aníbal e Fernanda.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda