Entretenimento e Cultura

Anitta posta primeira foto como técnica no 'The Voice' Mexicano

Fotos das gravações da primeira fase de seleção do reality, que começaram no sábado, dia 14, já haviam vazado nas redes sociais e mostravam a cantora entre os técnicos

Redação Folha Vitória

A cantora Anitta postou foto no Instagram nesta terça-feira, 17, confirmando que será uma das técnicas na versão mexicana do reality show musical "The Voice", chamado "La Voz... México". A brasileira será jurada junto com o colombiano Maluma, com quem lançou a música "Sim ou Não" em 2016, o mexicano Carlos Rivera e a espanhola Natalia Jiménez.

"É com muita alegria que confirmo que serei uma técnica no @lavozmexico 2018! Obrigado pela confiança, @foxmuller29, essa está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida", escreveu a cantora, em espanhol, no post na rede social.

A conta oficial do reality show no Twitter também apresentou Anitta como a nova técnica do programa. "Apresentamos Anitta, nossa nova estrela internacional reconhecida na América Latina e Europa por seu incrível talento musical", escreveram.

Fotos das gravações da primeira fase de seleção do reality, que começaram no sábado, dia 14, já haviam vazado nas redes sociais e mostravam a cantora entre os técnicos, o que deixou os fãs de Anitta ansiosos pelo anúncio oficial da sua participação no programa.


Pontos moeda