Entretenimento e Cultura

Ao lado de Bruna Marquezine, Neymar comemora aniversário antecipado do filho

O garoto ganhou uma festinha para lá de animada no Instituto Neymar Jr., em Santos, São Paulo

Redação Folha Vitória

Neymar comemorou no último domingo, dia 22, o aniversário antecipado de Davi Lucca, que irá completar sete anos de idade no dia 24 de agosto. O garoto ganhou uma festinha para lá de animada no Instituto Neymar Jr., em Santos, São Paulo. Bruna Marquezine esteve por lá e posou ao lado do enteado em um clique super fofo.

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, também fez parte da festa! Na hora de cantar Parabéns, os pais do garoto se reuniram em torno do bolo e do filho. Bruna Marqauezine e Vinicius Martinez, namorado de Carol Dantas, não ficaram de fora na hora da cantoria! Os dois ficaram ao lado de seus respectivos parceiros, mostrando a boa relação que possuem.

Davi Lucca ainda posou com a tia, Rafaella, o pai e Bruna Marquezine. O tema da festa, claro, era futebol e Davi estava vestido com o uniforme da seleção brasileira.

Durante a noite, o casal BruMar foi flagrado em momentos de muita diversão. Com hastes de borracha, eles improvisaram uma luta em um brinquedo bastante comum nas festinhas infantis. Os dois foram clicados por convidados do evento, que compartilharam os vídeos nas redes sociais.

Os fã-clubes de BruMar também divulgaram uma foto dos dois segurando um bebê durante a festa. Os internautas foram à loucura só de pensarem na possibilidade dos dois terem um filho juntos: Vocês imaginam eles com um filho? Porque eu sim. Morrendo de amores, escreveu um fã. Bruna Marquezine ainda posou sorridente com a cunhada, Rafaella, e o amigo David Brazil.

Pontos moeda