Entretenimento e Cultura

Após comentários, Mariana Goldfarb explica doença de pele e manda recado!

Redação Folha Vitória

Mariana Goldfarb chamou atenção de seus seguidores após publicar uma foto em seu Instagram em que ficaram em evidência algumas manchas em seu rosto. Porém a beldade não se abalou e seu uma aula de autoconfiança!

A loira estava curtindo a manhã de Sol neste sábado, dia 28, e respondeu seus seguidores que questionaram o porquê de tantas manchas.

- Meu Deus, ela tem bastante manchas, acho que não usa protetor, muita maquiagem e muito sol. Imagina quando tiver com 40 anos, escreveu uma das internautas.

Goldfarb assumiu que tem melasma, uma condição que faz com que surjam manchas na pele, e sem papas na língua desabafou:

- Nunca foi um tabu nem nunca escondi. Protetor eu passo todos os dias mas tenho predisposição a ter sarda. O melasma eu trato também mas ele é um pouquinho mais difícil de tratar e quando você pega um pouquinho de Sol.

E ela ainda mandou um recado:

- Para o desavisados que adoram falar dos outros eu passo protetor solar eu trato. Quero ter a pele bonita por muitos e muitos anos. O lance é a gente se olhar com mais carinho e entender que perfeição não existe e que o resto é o resto. Nossa maior beleza na minha opinião está na nossa confiança!

Pontos moeda