Entretenimento e Cultura

Após eliminação na Copa, Neymar reaparece e Bruna Marquezine bloqueia comentários em suas fotos

Redação Folha Vitória

Na última terça-feira, dia 10, Neymar reapareceu ao lado de seu irmão de criação, Jota Amâncio, após ficar sumido das redes sociais desde sua chegada ao Brasil, após a eliminação da seleção na Copa do Mundo. Em uma publicação compartilhada no Instagram Stories de Jô, os dois aparecem sentados à mesa enquanto fazem uma refeição. Pelo clique, é possível identificar que os dois estão na casa da família em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Juntos nas horas tristes também meu mano, escreveu Amâncio na legenda da publicação, indicando que tem apoiado Neymar desde a derrota da seleção brasileira em partida contra a Bélgica nas quartas de finais.

Desde que voltou ao Brasil, Neymar não publicou nenhuma informação sobre onde esteve nos últimos dias. Ele não foi visto desembarcando no aeroporto do Rio de Janeiro, como os outros companheiros de time. Como você viu no ESTRELANDO, ele teria passado o último fim de semana acompanhado de Bruna Marquezine, que já correu para os braços do amado para consolá-lo.

Aliás, a eliminação da Copa ainda fez com que Bruna aderisse ao mesmo recurso utilizado pelo namorado no Instagram. A atriz de Deus Salve o Rei bloqueou os comentários em suas postagens na rede social, onde acumula mais de 29,5 milhões de seguidores. Agora, para deixar um comentário nas fotos é necessário também ser seguido por ela, que apenas segue pouco mais de mil perfis.

O bloqueio aconteceu após a repercussão da postagem em que Bruna dedicou a Neymar após a eliminação do Brasil no campeonato mundial de futebol. Apesar do apoio de muitos fãs do casal, as mensagens negativas prevaleceram e a atriz até chegou a responder o comentário de um internauta.

Miga, sem textão, escreveu um seguidor. O comentário parece ter irritado Bruna, que respondeu: Não sou sua miga. Em seguida, ela se arrependeu e logo pediu desculpas pela resposta direta: Desculpa! Fui grossa. Perdão.

Na publicação seguinte, Bruna já não permitia mais os comentários de todos seus seguidores. Ao divulgar a foto de um ensaio fotográfico, a atriz apenas recebeu doze comentários, apenas feito por amigos.

Pontos moeda