Entretenimento e Cultura

Após leilão beneficente, Bruna Marquezine se declara para Neymar

Em seu Instagram, ela postou uma foto fofa recebendo um beijinho do jogador e fez elogios pela iniciativa do amado com suas boas ações

Redação Folha Vitória

Após o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, Bruna Marquezine fez uma declaração para lá de fofa para o namorado. Em seu Instagram, ela postou uma foto fofa recebendo um beijinho do jogador e fez elogios pela iniciativa do amado com suas boas ações:

Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo.

Ela também falou sobre fazer parte do evento:

Me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus.


Pontos moeda