Entretenimento e Cultura

Após não conseguir contato com a filha, pai de Meghan Markle dá declaração polêmica, confira!

Redação Folha Vitória

A relação conturbada entre Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle, parece não estar perto de uma trégua. Desta vez, após não conseguir contato com a filha, Thomas chocou o público ao revelar ao Daily Mail UK que acredita que tudo seria muito mais fácil se estivesse morto.

Não é novidade para ninguém que desde o casamento de Meghan e Harry, Thomas se mostra ressentido com o novo estilo de vida da filha. O ex diretor de iluminação não tem papas na língua o que teria gerado um distanciamento da duquesa, que estaria com medo do pai revelar conteúdos de conversas pessoais.

Pelo jeito, Thomas também não está lidando bem com a falta de contato e relevou ao jornal que está triste com situação:

- Estou muito magoado por ela ter me cortado de sua vida completamente. Eu costuma ter um número de telefone para entrar em contato com seus ajudantes pessoais no palácio, mas depois que eu disse algumas palavras criticando a Família Real por mudar Meghan, eles me cortaram.

Porém ele não parou por aí, Thomas ainda revelou que Meghan é a duquesa que vemos hoje, devido à ele!

- Eu cheguei no meu limite com Meghan e a Família Real. Eles querem que eu fique em silêncio, querem que eu vá embora. Mas eu não serei silenciado. Eu me recuso a ficar quieto. O que me incomoda é o senso de superioridade de Meghan. Ela não seria nada sem mim. Eu fiz dela a duquesa que ela é hoje. Tudo que Meghan é hoje, eu que fiz.

A situação só estaria piorando já que o aniversário de Meghan que acontece no dia 4 de outubro, se aproxima e Thomas gostaria de falar com a filha na data. Porém, segundo o fotógrafo da Família Real, Tim Rooke, a Duquesa de Sussex já tem compromissos em sua agenda e acompanhará Harry no casamento de um de seus melhores amigos!