Entretenimento e Cultura

Após noivado, Hailey Baldwin compra aliança para Justin Bieber

A peça oval está ficando famosa entre as noivas de Hollywood, afinal, até Blake Lively usa uma aliança parecida, avaliada em torno de dois milhões de dólares

Redação Folha Vitória


Não é novidade nenhuma de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos, não é mesmo? De volta a Nova York, cidade norte-americana, após viajarem para as Bahamas, a modelo exibiu seu anel de noivado, um tanto quanto grande!

A peça oval está ficando famosa entre as noivas de Hollywood, afinal, até Blake Lively usa uma aliança parecida, avaliada em torno de dois milhões de dólares, o aproximado a sete milhões de reais, de acordo com o Aol. Mas as surpresas não acabam por aí, não! Pelo que parece, Hailey até chegou a comprar a aliança de Justin Bieber, segundo o The Blast, e mandou registrar as letras JB na aliança. Como não lembrar de um dos primeiros hits de Bieber, Baby - essa é a inscrição que ela colocou em uma segunda aliança que comprou para si mesma, no mesmo dia em que adquiriu a de Bieber. Baldwin também usou seu Twitter para contar como está se sentindo neste momento de sua vida:

Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer tamanha felicidade, mas eu estou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida. Nenhuma palavra poderia descrever minha gratidão., escreveu.

Pontos moeda